Ex-mafioso conta como é a vida de Sam Backman Fried na prisão federal

Um ex-detento comentou como está sendo a vida de Sam Beckman Fried, fundador da FTX, na prisão.

Gene Borrello, ex-mafioso e informante federal, concedeu uma entrevista, onde comentou sobre sua estadia na prisão ao lado de Sam Backman Fried (SBF), fundador e ex-CEO da corretora de criptomoedas falida FTX.

Para evitar maiores problemas ao ex-CEO da FTX, SBF foi colocado em uma seção especial do presídio. Ainda assim, houve pelo menos uma tentativa de extorsão à Sam por um detento devido a sua fama de ex-bilionário.

Borrello afirmou que impediu a intimidação, o que lhe rendeu alguns dias na solitária. Conforme relatado, Sam quase foi mandado para a solitária a pedido de seus pais, que temiam por sua segurança.

O ex-mafioso descreveu Sam como tímido e fraco, o que está trazendo problemas para ele na prisão:

“Ele tem o corpo de um homem de 80 anos. Ele não tem, tipo, nenhuma forma, entende o que quero dizer? […] Quando ele fala com você, ele abaixa a cabeça, é muito tímido, fala muito nervoso.”

Além disso, Borrello detalhou que Sam passou alguns dias ensinando finanças e negócios para os presidiários, bem como formas para obterem sucesso financeiro. Quando questionado sobre sua fortuna, Sam afirmou que não possuía muitos luxos:

“Eu disse, o que você está fazendo com o dinheiro? Que tipo de relógio você tinha? Ele disse: ‘Eu tinha um Apple Watch’, eu disse: ‘Que tipo de carro você dirigia?’ Ele disse: ‘um Toyota Camry 2020.’ Eu e meus amigos pensamos: ‘Então por que diabos você roubou o dinheiro?”.

Borrello disse ainda que Sam afirmava que ficaria 20 anos na prisão, e até que poderia ser declarado inocente. No entanto, o ex-bilionário pode potencialmente nunca mais sair do presídio federal:

“Nós olhamos para ele como se ele fosse louco. Continuei tentando explicar a ele que você nunca mais veria o lado de fora.”

A sentença de Sam Backman Fried está marcada para o dia 28 de março. O fundador da FTX pode pegar até 115 anos de prisão devido aos seus crimes financeiros.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img