Blockchain TON terá token voltado a lançamentos e IDOs; Bitget anuncia pré-venda

Bitget Launchpad fará venda antecipada do token TonUP (UP). Confira como participar.

A The Open Network (TON), uma das blockchains mais populares do mercado cripto, terá uma plataforma desenvolvida especialmente para Launchpads (lançamentos) e Ofertas Iniciais Descentralizadas de Tokens, os chamados IDOs. A nova plataforma, chamada TonUP, terá um token nativo e recebeu apoio de entidades como a Fundação TON e a ForesightX.

O lançamento do token TonUP (UP) ocorrerá no dia 22 de dezembro, mas antes disso, a exchange Bitget está promovendo, através do programa Bitget Launchpad, a venda antecipada da criptomoeda. Os usuários deverão alocar tokens BGB na plataforma até o dia 20 de Dezembro para participar da pré-venda.

TonUP: plataforma de launchpads na TON

A TonUP será uma plataforma de launchpads que opera na blockchain da TON, dedicada a descobrir e promover projetos iniciais de alto potencial. Desde o anúncio do seu lançamento, o projeto tem recebido apoio substancial de entidades como a Waterdrip Capital, ForesightX e a própria Fundação TON. Seu objetivo é apoiar ativos com grande potencial na blockchain da TON, oferecendo uma estrutura robusta para que novos projetos possam escalar.

Segundo a TonUP, a escolha pela blockchain da TON, uma rede Proof of Stake (PoS) criada pela equipe do Telegram, tem haver com seu suporte a aplicativos de larga escala e por seguir princípios de liberdade e descentralização. Com mais de 3 milhões de endereços de carteiras ativas, a TON demonstra um ecossistema robusto, ideal para o lançamento de novos projetos.

Community Protection Plan (CPP)

Uma das inovações do TonUP é o CPP (Community Protection Plan), uma programa que visa proteger os investidores de IDOs, de forma a garantir que os usuários tenham mais segurança, mesmo num ambiente descentralizado, as medidas incluem:

Plano de Supervisão de Liquidez: Os projetos comprometem-se a injetar mais de 60% do valor arrecadado em DEX para formar uma LP (Pool de liquidez), com supervisão conjunta da TonUP e do projeto. Isso visa garantir a capacidade de liquidar os tokens do projeto.

Plano de Proteção de Preços: Estabelece uma proteção de preço mínimo (não inferior a 80%) para os tokens dos projetos participantes. Se o preço do token cair abaixo desse limite em DEX dentro de 90 dias após o lançamento do projeto, a TonUP processará reembolsos com base no preço de proteção. Este plano não inclui tokens vendidos pelos usuários.

Pré-venda do token TonUP (UP)

O TonUP (UP) será lançado de forma antecipada por meio do programa Bitget Launchpad, e os usuários terão até o dia 20 de Dezembro para participarem.

O token UP contará com um fornecimento de 100 milhões de unidades, onde 1.500.000 serão disponibilizados no lançamento a uma cotação de US$0,1.

Para participar do lançamento, os usuários devem seguir os passos descritos no site da Bitget.

É importante lembrar que lançamentos de tokens no mercado podem ter uma alta volatilidade, e os usuários devem realizar uma análise cuidadosa antes de investir.


- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img